Nesta obra paradigmática, adotada em todo mundo, as autoras utilizam a psicolingüística contemporânea e a teoria de Piaget para demonstrar como a criança constrói diferentes hipóteses acerca do sistema de escrita, antes de chegar a compreender ashipóteses de base do sistema alfabético. Oferecendo um subsídio único para professores, psicopedagogos, lingüístas e todos aqueles preocupados com a educação eficaz.
Peso: | 0,53 kg |
Número de páginas: | 304 |
Ano de edição: | 1999 |
ISBN 10: | 8573075724 |
ISBN 13: | 9788573075724 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações