Este livro ensina como ir além da usabilidade e tornar seu site o mais persuasivo possível. Usando exemplos reais, apresentados por meio de explicações claras e visuais, está repleto de dicas práticas que você pode incorporar imediatamente ao seu site para transformar visitantes em clientes. Todos que trabalham em alguma área realcionada com a internet, do pessoal de marketing aos designers e desenvolvedores, terão uma nova perspectiva sobre o design de sites focalizado em ajudar os usuários a realizarem transações na Web. Você irá aprender: Maximizar a taxa de conversão de visitantes em clientes. Incentivar os usuários a escolher um caminho para a decisão e fazer aquilo que você quer que eles façam. Criar um site concentrando-se em perfis de usuários. Incorporar ao site os elementos de persuasão para influenciar os visitantes a realizarem as transações.
Peso: | 0,48 kg |
Número de páginas: | 290 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 853461511X |
ISBN 13: | 9788534615112 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Informática - Geral |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações