O gerenciamento do realcionamento com o cliente (CRM) trata da negociação individual com cada cliente. Aplicando corretamente o CRM, você pode maximizar o valor da sua marca de maneira rápida e duradoura. Por meio de técnicas e conselhos, os autores oferecem as ferramentas necessárias para transformar a teoria do CRM em lucratividade. Saiba como estabelecer e fortalecer sua marca, manter a fidelidade dos clientes e aumentar a sua participação de mercado. Este livro ajudará você a: Construir o valor de marca. Atrair e conservar clientes. Alcançar mais lucros. Motivar os funcionários. Desenvolver produtos melhores. Atingir níveis imbatíveis em atendimento ao cliente.
Peso: | 0,295 kg |
Número de páginas: | 176 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8587918656 |
ISBN 13: | 9788587918659 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações