Categorias: Idiomas | Português


Um Caso De Amor Entre Marca E Clientes - Estabeleca E Maximize O Valor Da Sua Marca Cortejando O Cliente Temporal, Paul Pearson & Artmed

Por: R$ 108,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

O gerenciamento do realcionamento com o cliente (CRM) trata da negociação individual com cada cliente. Aplicando corretamente o CRM, você pode maximizar o valor da sua marca de maneira rápida e duradoura. Por meio de técnicas e conselhos, os autores oferecem as ferramentas necessárias para transformar a teoria do CRM em lucratividade. Saiba como estabelecer e fortalecer sua marca, manter a fidelidade dos clientes e aumentar a sua participação de mercado. Este livro ajudará você a: Construir o valor de marca. Atrair e conservar clientes. Alcançar mais lucros. Motivar os funcionários. Desenvolver produtos melhores. Atingir níveis imbatíveis em atendimento ao cliente.


Detalhes do produto

Peso: 0,295 kg
Número de páginas: 176
Ano de edição: 2004
ISBN 10: 8587918656
ISBN 13: 9788587918659
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.