As mais importantes tendências do marketing para os próximos anos MARKETING TRENDS 2009, de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, é o 10º livro de uma série iniciada em 2000, que aponta as principais tendências do Marketing para os anos seguintes. Esta obra é sempre o resultado de um trabalho de pesquisa de informações, levantamento de dados e identificações das tendências de marketing realizados pelos alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL. Seu conteúdo tem sido referência e material de consulta permanente para empresas de todos os setores de atividades, notadamente para Planejamento e Estratégias de Marketing. O livro é também fonte de conhecimento e tem sido adotado e indicado para alunos de MBA, Universidades e aulas técnicas. Pelo seu conteúdo simples, objetivo e prático é considerado leitura obrigatória a profissionais e estudantes de marketing.
Peso: | 0,52 kg |
Número de páginas: | 264 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8576800640 |
ISBN 13: | 9788576800644 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações