Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 59,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

As mais importantes tendências do marketing para os próximos anos MARKETING TRENDS 2009, de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, é o 10º livro de uma série iniciada em 2000, que aponta as principais tendências do Marketing para os anos seguintes. Esta obra é sempre o resultado de um trabalho de pesquisa de informações, levantamento de dados e identificações das tendências de marketing realizados pelos alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL. Seu conteúdo tem sido referência e material de consulta permanente para empresas de todos os setores de atividades, notadamente para Planejamento e Estratégias de Marketing. O livro é também fonte de conhecimento e tem sido adotado e indicado para alunos de MBA, Universidades e aulas técnicas. Pelo seu conteúdo simples, objetivo e prático é considerado leitura obrigatória a profissionais e estudantes de marketing.


Detalhes do produto

Peso: 0,52 kg
Número de páginas: 264
Ano de edição: 2009
ISBN 10: 8576800640
ISBN 13: 9788576800644
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.