Este livro apresenta, aos estudiosos e interessados na questão da ética, alguns dos princípios legais e consuetudinários, nacionais e internacionais, adotados pelo mercado nas suas relações de negócios. Nesse sentido, espera facilitar a busca dos caminhos para elaboração de códigos e manuais que permitam às empresas e organizações a adoção de padrões éticos, na medida em que alerta sobre a retomada da importância da questão ética em ãmbito mundial.
Peso: | 0,23 kg |
Número de páginas: | 180 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 8585734728 |
ISBN 13: | 9788585734725 |
Altura: | 20 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Negócios |
Assuntos : | Ética |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações