A Alma do Novo Consumidor define as mensagens de marketing que você vê, ouve e lê nos primeiros anos do novo século. Os autores oferecem análises lúcidas de uma ampla variedade de questões relacionadas às vendas, incorporando e reconstruindo novas idéias de uma série ofuscante de pensadores. Para qualquer pessoa que esteja envolvida com o assunto, é um guia esclarecedor e indispensável.
Peso: | 0,395 kg |
Número de páginas: | 232 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8589384446 |
ISBN 13: | 9788589384445 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações