O pragmático modo americano e a tradicional visão européia do luxo estão reunidos neste livro, cuja intenção não é defender uma delas, mas mostrar a convergência e utilidade das duas de modo mais imparcial possível. A finalidade não é mostrar quais são as melhores práticas, ou fazer uma ode ao luxo, mas embasar pesquisas e decisões estratégicas. Esta obra não é um guia sobre produtos de luxo, nem tampouco um manual acadêmico. A idéia é simplificar um emaranhado de teorias e práticas para auxiliar pesquisadores e profissionais de marketing a refletir sobre diversos conceitos que circulam, como novo luxo, falsificação de marcas, luxo verdadeiro ou tradicional e submarcas. O objetivo não é dar uma solução-padrão, mas despertar a consciência das implicações do uso de algumas ferramentas de marketing em bens de luxo.
Peso: | 0,236 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8522106800 |
ISBN 13: | 9788522106806 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
Assuntos : | Comunicação |
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