O livro que deu origem a todas as estratégias de marketing voltadas para o consumidor. O Livro que criou o conceito de "POSICIONAMENTO COMPETITIVO" hoje, fundamental em todas as práticas de marketing. A mais nova versão do primeiro e mais Importantelivro de Marketing de todos os tempos. POSICIONAMENTO - A Batalha por sua Mente, dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo. Este livro mostra através de uma abordagem prática a importância de se criar uma "posição" na mente do consumidor. "A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor!" Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa. Mas posicionamento não é o que você faz com um produto.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 216 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8576800667 |
ISBN 13: | 9788576800668 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações