A autora defende a idéia de que a atuação social empresarial é um caminho inescapável para qualquer um consolidar-se no mercado e na sociedade. Propõe como caminho para essa atuação (e para ser competitivo constituindo novos mercados) as alianças estratégicas cooperativas, conceito-chave do livro. Mostrar que dá certo e como se faz (apesar de afirmar que cada aliança tem características próprias) é outro ponto forte do livro. É um livro voltado para a construção de um empreendimento econômico que espera um mundo mais justo, com menos desigualdade e no qual é defendida a idéia de que todos podem dar e receber.
Peso: | 0,285 kg |
Número de páginas: | 176 |
Ano de edição: | 2002 |
ISBN 10: | 8573123737 |
ISBN 13: | 9788573123739 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações