Categorias: Idiomas | Português


Fundamentos Do Marketing Turistico Dias, Reinaldo Pearson & Artmed

Por: R$ 134,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro tem como objetivo propiciar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplicá-los diretamente ao setor turístico. Unindo a teoria à prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos de demanda, comportamento do consumidor, mercado, segmentação, posicionamento e plano de marketing, entre outros, preparando-o para aplicá-los nas decisões estratégicas de seu trabalho.


Detalhes do produto

Peso: 0,495 kg
Número de páginas: 142
Ano de edição: 2005
ISBN 10: 8576050218
ISBN 13: 9788576050216
Altura: 24
Largura: 19
Comprimento: 2
Edição: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.