Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
| Peso: | 0,19 kg |
| Número de páginas: | 144 |
| Ano de edição: | 2009 |
| ISBN 10: | 8532305199 |
| ISBN 13: | 9788532305190 |
| Altura: | 21 |
| Largura: | 14 |
| Comprimento: | 0,75 |
| Componente da série : | Livro |
| Idioma : | Português |
| Comunicação : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações