As empresas brasileiras estão sendo submetidas a desafios inéditos que colocam em xeque seus processos de trabalho e suas estruturas. Este livro mostra como o diálogo correto e permanente com os diferentes públicos (consumidor, comunidade, trabalhadores, sindicatos, governo, etc.) tornou-se, para empresas, tão importante quanto um novo produto, uma nova fábrica ou a conquista de novos mercados.
Peso: | 0,085 kg |
Número de páginas: | 96 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8511012974 |
ISBN 13: | 9788511012972 |
Altura: | 16 |
Largura: | 12 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Ciências Humanas |
Assuntos : | Interesse Geral |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações