André Torreta, profissional reconhecido na área de Marketing Político, mostra que chegou a hora de formalizar e reconhecer a profissão e os profissionais da área. Apoiando-se em seus artigos publicados nos jornais nos últimos dois anos, escreve um texto de fácil leitura, desvendando os bastidores: como pensam os profissionais, técnicas, singularidade e idiossincrasias de uma área fascinante e reveladora dos meandros da democracia. Leia e descubra o que um profissional de Marketing Político tem a dizer.
Peso: | 0,16 kg |
Número de páginas: | 96 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 8586238309 |
ISBN 13: | 9788586238307 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Humanidades & Sociologia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações