Este livro aborda a comunicação visual. Massimo Canevacci alerta que a comunicação está desenvolvendo um papel cada vez mais determinante no contexto contemporâneo e substituindo o conceito 'clássico' de sociedade, que ele acredita não ter mais a capacidade de penetrar e transformar as complexas dinâmicas material-imaterial dos processos globais e locais. A obra enfrenta, cruza e mistura o que é percebido como separado e o que é processualmente mais conectado - cinema, publicidade, arte, comics, esporte, videomusic e outros.
Peso: | 0,38 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8511001271 |
ISBN 13: | 9788511001273 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Comunicação Visual |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações