Produto sob Encomenda A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões a que Clóvis de Barros Filho responde nesta obra, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.
| Peso: | 0,373 kg |
| Número de páginas: | 232 |
| Ano de edição: | 2008 |
| ISBN 10: | 8532305067 |
| ISBN 13: | 9788532305060 |
| Altura: | 21 |
| Largura: | 14 |
| Comprimento: | 1,21 |
| Edição: | 6 |
| Idioma : | Português |
| Tipo de produto : | Livro |
| Comunicação : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações