"Eventos: como criar, estruturar e captar recursos" é uma obra essencial para aqueles que desejem transofrmar excelentes idéias em eventos de sucesso em um mercado cada vez mais competitivo e exigente. Sua leitura oferece subsídios na geração, estruturação e venda de projetos de eventos, apresentando, além da teoria pertinente, casos ilustrativos e informações de ordem prática. Ao final de cada capítulo há atividades para que o leitor verifique o que ocorre na prática diária e se mantenha atualizado. Tais atividades, se utilizadas em sala de aula, ensejam simulações e discussões que enriquecem o aprendizado.
Peso: | 0,39 kg |
Número de páginas: | 216 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8522103461 |
ISBN 13: | 9788522103461 |
Altura: | 26 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações