O mercado não é para amadores. Pela velocidade com a qual as pessoas mudam de gosto e opinião, o marketing se firmou como uma ferramenta indispensável para qualquer empresa, de pequeno ou grande porte. Uma estratégia eficaz identifica as nvas preferências do público e mostra como as companhias devem se adaptar às novas exigências de seus clientes. Em um mercado cada vez mais competitivo, o Marketing é fundamental não apenas para que as empresas aumentem sua participação, mas para que sobrevivam.
Peso: | 0,115 kg |
Número de páginas: | 80 |
Ano de edição: | 2005 |
ISBN 10: | 8589885607 |
ISBN 13: | 9788589885607 |
Altura: | 20 |
Largura: | 13 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações