Categorias: Idiomas | Português


O Livro Essencial Das Marcas Ellwood, Iain Clio Editora

Por: R$ 56,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

A gestão eficaz das marcas é tão essencial ao empreendedor de nicho, a uma empresa pequena e a uma organização de caridade, quanto para uma imensa corporação multinacional. Toda organização que ofereça um produto ou serviço precisa comunicar sua disponibilidade e os benefícios que oferece a seus clientes. Uma "marca" forte é o instrumento essencial nesse processo. O livro essencial das marcas é uma fonte de consulta importante para todos os envolvidos em questões de "marca" e contém mais de 100 modelos de negócios e técnicas para aumentar o valor de uma marca. Esses métodos são apresentados com os respectivos estudos de casos integrais. O livro é dividido em 4 áreas fundamentais: comunicação de marca, definição de marca, valorização da marca, estratégia de marca. É uma obra-prima da gestão de negócios que utiliza a marca como fator estratégico para o crescimento empresarial.


Detalhes do produto

Peso: 0,55 kg
Número de páginas: 368
Ano de edição: 2004
ISBN 10: 8586234621
ISBN 13: 9788586234620
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.