Em mercados saturados, com pouca diferenciação entre os produtos, o consumidor torna-se, de certa maneira, imune aos velhos truques da publicidade, do merchandising, da embalagem e do marketing. Assim, a divulgação de um produto, uma marca ou um serviço depende cada vez mais da capacidade de inovar da empresa. Uma das inovações que vêm ganhando projeção nesse novo contexto é o buzz marketing, que Georges Chetochine, especialista europeu em estratégia de marketing, trata neste livro com autoridade. Sua análise ágil e consistente do buzz marketing ensina o leitor a identificar quando esse tipo de estratégia é o mais indicado. Sua abordagem privilegia também a utilização de exemplos reais, que enriquecem o texto, tornando-o mais compreensível. Além disso, há uma parte do livro exclusivamente dedicada aos estudos de casos, baseada em experiências realizadas em diferentes países por empresas que encontraram no buzz uma alternativa eficaz para enfrentar situações que pareciam perdidas.
Peso: | 0,22 kg |
Número de páginas: | 112 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8576050749 |
ISBN 13: | 9788576050742 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
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