Categorias: Idiomas | Português


Marketing De Guerra Ries, Al M. Books

Por: R$ 89,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing. Ries e Trout explicam como conceber planos de ataques que funcionarão de acordo com a categoria de produtos ou setor de negócios. Os autores mostram - As estratégias essenciais de marketing que a maioria das empresas - tanto grandes quanto pequenas - deveria saber ao desenvolver um programa de marketing; Os princípios que devemos conhecer das guerras de marketing ofensiva, defensiva, de flanqueamento e guerrilha; Reproduções de propagandas de sucesso e não tão bem-sucedidas, com os comentários dos autores sobre por que funcionaram ou fracassaram; Um follow-up valioso sobre os líderes de mercado.


Detalhes do produto

Peso: 0,445 kg
Número de páginas: 224
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8576800020
ISBN 13: 9788576800026
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Edição: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.