Há muito aprendemos que as emoções devem ser sentidas e expressadas de modo cuidadosamente controlado, e apenas em certos ambientes e ocasiões. Isso vale sobretudo no ambiente de trabalho. Em "Liderança com Inteligência Emocional" os autores mostramque a emoção não é apenas importante, mas absolutamente necessária para tomarmos boas decisões, agirmos de maneira otimizada na solução de problemas, enfrentarmos as mudanças e alcançarmos o sucesso. Neste livro, os autores descrevem uma hierarquia prática das habilidades emocionais, em quatro partes — identificar as emoções, utilizá-las para melhorar o raciocínio, compreendê-las e administrá-las —, e mostram como é possível mensurar, aprender e desenvolver cada uma delas de maneira integrada, resolvendo assim nossos mais complexos problemas no trabalho.
Peso: | 0,61 kg |
Número de páginas: | 312 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 857680008X |
ISBN 13: | 9788576800088 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Recursos Humanos |
Assuntos : | Psicologia comportamental |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações