Este livro discute os bastidores da biblio-indústria. ´O negócio dos livros´ analisa o mercado da produção editorial no mundo e trata de questões como quem decide o que está nas prateleiras das livrarias? Como são negociados grandes acordos internacionais de compra e venda de livros e editoras? Há mais de 50 anos no mercado, Schiffrin esclarece com análises polêmicas essas e outras questões sobre os bastidores do universo editorial. O autor chama atenção para o papel que deve desempenhar o editor e alerta ´como é perigoso viver em uma cultura limitada de idéias e alternativas e como é fundamental manter um amplo debate´ em torno do que é publicado.
Peso: | 0,245 kg |
Número de páginas: | 184 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8577340236 |
ISBN 13: | 9788577340231 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Editoração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações