Por meio de uma pesquisa socioetnográfica, a autora busca compreender os novos arranjos sociais que permitem emoldurar, anunciar, vender e consumir a pobreza, atribuindo-lhe um valor monetário acordado entre promotores e consumidores no mercado turístico. A pesquisadora esteve nas townships da África do Sul e em Dhavari, mas é a favela carioca da Rocinha seu grande foco de interesse.
Peso: | 0,164 kg |
Número de páginas: | 144 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8522507414 |
ISBN 13: | 9788522507412 |
Altura: | 18 |
Largura: | 12 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Ciências Humanas |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações