Entender a diferença entre homossexuais e heterossexuais é essencial, mas não é suficiente para quem deseja realizar bons negócios junto ao público GLS, aquele que apresenta um dos maiores potenciais de consumo da atualidade. Para ajudar empresários brasileiros nessa área, nada melhor que um livro escrito por especialistas também brasileiros.
Peso: | 0,34 kg |
Número de páginas: | 208 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8577880648 |
ISBN 13: | 9788577880645 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações