Categorias: Idiomas | Português


Marketing Pessoal No Contexto Pos-moderno Rizzo, Claudio Trevisan

Por: R$ 32,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o autor destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para Rizzo, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor aocriar, ousar, inovar em cada uma de suas atividades. O marketing pessoal não é apenas uma técnica para autopromoção, mas uma ferramenta eficaz de estímulo ao conhecimento e empreendedorismo, exteriorizada e valorizada pela competência e conteúdo que dispomos nos dias de hoje.


Detalhes do produto

Peso: 0,235 kg
Número de páginas: 144
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8599519115
ISBN 13: 9788599519110
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing
Assuntos : Desenvolvimento Profissional
Assuntos : Psicologia comportamental


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.