Categorias: Idiomas | Português


Call Center: Estrategia Para Vencer Mancini, Lucas Summus Editorial

Por: R$ 66,40

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.


Detalhes do produto

Peso: 0,305 kg
Número de páginas: 152
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8532302610
ISBN 13: 9788532302618
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Administração e Negócios
Assuntos : Telecomunicações
Assuntos : Engenharia Financeira


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.