Produto sob Encomenda Este livro ressalta a importância contemporânea do jornalismo para a disseminação pública, massiva e imediata de informação e de conhecimento. Mas analisa, com base em princípios éticos e deontológicos subscritos por empresas da mídia - como interesse público - alguns discursos, coberturas e práticas midiáticas que, muitas vezes, desmentem tais princípios.
| Peso: | 0,3 kg |
| Número de páginas: | 280 |
| Ano de edição: | 2004 |
| ISBN 10: | 8532308589 |
| ISBN 13: | 9788532308580 |
| Altura: | 21 |
| Largura: | 14 |
| Comprimento: | 1,46 |
| Comunicação : | Comunicação, Jornalismo |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações