Categorias: Idiomas | Português


Marketing Social E Etico Nas Cooperativas Cruzio, Helnon De A Fgv Editora

Por: R$ 65,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro mostra, em linguagem simples, como aplicar as modernas técnicas de marketing nos negócios dentro e fora das cooperativas, conforme as atividades próprias de cada uma. Capacita mercadologicamente os associados, dirigentes e empregados das diversas cooperativas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, a atuar competitivamente na economia de mercado de modo a garantir seus nichos de mercado.


Detalhes do produto

Peso: 0,535 kg
Número de páginas: 350
Ano de edição: 2003
ISBN 10: 852250427X
ISBN 13: 9788522504275
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing
Assuntos : Direito Trabalhista


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.