As sociedades contemporâneas já estão reconhecendo a responsabilidade social como valor permanente. E a responsabilidade social empresarial tornou-se um fator de avaliação e preferência para investidores e consumidores. Este livro oferece uma visão crítica do tema, esclarecendo conceitos e analisando sua aplicação em quatro estudos de caso. Sumário - Responsabilidade empresarial; dois momento ; Algumas formas de atuação social empresarial ; Justificando a responsabilidade social empresarial; Indicadores de responsabilidade social corporativa; Responsabilidade social e marketing societário; Estudos de casos - Projeto Peça por peça; Marketing social; Responsabilidade social na cadeia produtiva.
Peso: | 0,19 kg |
Número de páginas: | 208 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8522504857 |
ISBN 13: | 9788522504855 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gestão Empresarial |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações