Categorias: Idiomas | Português


Avaliações

Por: R$ 149,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje está além do preconizado até então. Organizado pelo professor Mitsuru Higushi Yanaze, da Universidade de São Paulo, Gestão de Marketing: Avanços & Aplicações traz aos leitores uma nova visão do marketing, colocando como um princípio de trabalho eficaz, que envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa. O livro apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa, e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar os paradigmas de marketing efetivamente. Professores e profissionais de comunic


Detalhes do produto

Peso: 1,2 kg
Número de páginas: 576
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8502061895
ISBN 13: 9788502061897
Altura: 27
Largura: 20
Comprimento: 3
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações