Este livro é o resultado do mapeamento, rastreamento e da organização e análise de informações, com o objetivo de identificar as tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e ilustradas, neste livro, por meio de cases para empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração dos alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 312 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8576800853 |
ISBN 13: | 9788576800859 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações