Marketing Trends 2010 - As Mais Importantes Tendencias Do Marketing Para Os Proximos Anos Souza, Francisco Alberto Madia De M. Books

Por: R$ 75,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro é o resultado do mapeamento, rastreamento e da organização e análise de informações, com o objetivo de identificar as tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e ilustradas, neste livro, por meio de cases para empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração dos alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 312
Ano de edição: 2009
ISBN 10: 8576800853
ISBN 13: 9788576800859
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.