Categorias: Idiomas | Português


Gestao Do Conhecimento Aplicada Ao Marketing Scharf, Edson Roberto Visual Books

Por: R$ 48,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Este livro preenche uma lacuna na literatura gerencial brasileira, ao unir os conceitos de Marketing e de Gestão do Conhecimento. Parte de três fundamentos que, ao ver do autor, são os caminhos por onde o Marketing tende a trilhar: criação de valor,inovação e relacionamento. Tratados para unir-se em uma única base, a do conhecimento, o livro tem o objetivo de discorrer sobre estratégias mercadológicas sustentáveis e vencedoras. Em cada capítulo, são apresentadas questões centrais e possibilidades para criação e manutenção de desempenho organizacional superior neste momento de hipercompetição. Com casos atuais e relevantes, o livro Gestão do Conhecimento Aplicada ao Marketing torna-se importante ferramenta para a organização na obtenção de um sólido posicionamento competitivo. É denso o suficiente para que executivos de Marketing o usem no dia-a-dia, obtendo sucesso na sua área, e leve o bastante para que estudantes pesquisem e conheçam as atividades da Gestão do Conhecimento.


Detalhes do produto

Peso: 0,385 kg
Número de páginas: 256
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8575022113
ISBN 13: 9788575022115
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.