Este livro preenche uma lacuna na literatura gerencial brasileira, ao unir os conceitos de Marketing e de Gestão do Conhecimento. Parte de três fundamentos que, ao ver do autor, são os caminhos por onde o Marketing tende a trilhar: criação de valor,inovação e relacionamento. Tratados para unir-se em uma única base, a do conhecimento, o livro tem o objetivo de discorrer sobre estratégias mercadológicas sustentáveis e vencedoras. Em cada capítulo, são apresentadas questões centrais e possibilidades para criação e manutenção de desempenho organizacional superior neste momento de hipercompetição. Com casos atuais e relevantes, o livro Gestão do Conhecimento Aplicada ao Marketing torna-se importante ferramenta para a organização na obtenção de um sólido posicionamento competitivo. É denso o suficiente para que executivos de Marketing o usem no dia-a-dia, obtendo sucesso na sua área, e leve o bastante para que estudantes pesquisem e conheçam as atividades da Gestão do Conhecimento.
Peso: | 0,385 kg |
Número de páginas: | 256 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8575022113 |
ISBN 13: | 9788575022115 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
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