A obra amplia a compreensão sobre o complexo fenômeno da cultura e da comunicação nas organizações da contemporaneidade, tornando-se recurso indispensável nos estudos acadêmicos e profissionais desses temas. Sua análise colabora para o entendimento das organizações como entidades assim como para o seu processo de desenvolvimento. A proposta central do livro é aprofundar o estudo da cultura e da comunicação organizacional, de modo que possibilite a construção de um referencial que contribua, explique e gere significado para o avanço da temática.
Peso: | 0,46 kg |
Número de páginas: | 352 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8578080645 |
ISBN 13: | 9788578080648 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações