Sumário - Capítulo 1 - Em Busca do Óbvio; Capítulo 2 - O Que Atrapalha o Óbvio; Capítulo 3 - A Internet Pode Ser um Problema Óbvio; Capítulo 4 - Publicitários Podem Ser um Problema Óbvio; Capítulo 5 - Profissionais de Marketing Podem Ser um ProblemaÓbvio; Capítulo 6 - Um Exame Óbvio do Processo de Marketing; Capítulo 7 - Ajuda para Buscar o Óbvio; Capítulo 8 - Atenção a Algumas Regras Óbvias Básicas; Capítulo 9 - Algumas Observações sobre Problemas Óbvios de Marketing; Capítulo 10 - O Futuro Nunca É Óbvio.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 216 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8576800942 |
ISBN 13: | 9788576800941 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações