O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais. Fundamentado na ampla experiência prática e acadêmica do autor, o roteiro apresentado neste livro já ajudou muitas empresas a superar o desafio de lançar, alavancar ou revitalizar produtos e serviços. ´Plano de marketing - um roteiro para a ação´ permite ao leitor entender ou recordar os fundamentos teóricos de marketing e aplicá-los em um roteiro passo a passo, exemplificado com produtos e serviços.
Peso: | 0,35 kg |
Número de páginas: | 224 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8576051397 |
ISBN 13: | 9788576051398 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Planejamento Estratégico |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações