Este livro oferece informações essenciais para o leitor planejar adequadamente a divulgação de sua marca e empresa. Com diagramas, tabelas e ilustrações, explica em detalhes como elaborar estratégias de comunicação com a equipe, os fornecedores e osclientes. Em linguagem clara, mostra como preparar apresentações, falar em público, lidar com a imprensa, gerir confl itos e produzir conteúdo para a internet. Traz ainda estudos de caso que exemplifi cam iniciativas adotadas por grandes corporações em momentos de crise e de sucesso.
Peso: | 0,113 kg |
Número de páginas: | 72 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8579142342 |
ISBN 13: | 9788579142345 |
Altura: | 18 |
Largura: | 12 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Assuntos : | Desenvolvimento Profissional |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações