Categorias: Idiomas | Português


Gestao Do Valor Da Marca - 2ª Edicao Tomiya, Eduardo Senac Rj

Por: R$ 38,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O que é Branding? Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas do país, esclarece: “branding é um processo estruturado, que envolve os públicos estratégicos, e é isso que, se bem implementado, gera uma imagem consistente e torna uma marca valiosa”. Nessa área, que cresce a cada ano, o ideal é munir-se das principais ferramentas de gestão de marcas; afinal, é preciso conhecimento sobre negócios e planejamento, e ter a consciência de que o consumidor não é mais inocente e aceita o que é oferecido pelas empresas. Tomiya é sócio-fundador da BABrandAnalytics e vice-presidente sênior da Millward Brown Optimor – importantes empresas de consultoria de marcas –, além de professor de branding nos cursos de MBA de maior prestígio do país. Em Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas, ele usa uma linguagem descomplicada para fundamentar o processo e comunicar uma cultura empresarial, bem como auxilia na criação de medida de desempenho. Utilize essa ferramenta e torne sua marca valiosa!


Detalhes do produto

Peso: 0,275 kg
Número de páginas: 144
Ano de edição: 2011
ISBN 10: 8577560724
ISBN 13: 9788577560721
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 2
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.