Esta obra apresenta dicas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias.O livro traz a experiência dos autores abordando temas para o estudo dos casos de franquias, como - fundo de marketing, marketing de inauguração, comunicação institucional, comunicação no ponto de venda e o papel da Internet com as redes sociais.
Peso: | 0,255 kg |
Número de páginas: | 168 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8502109863 |
ISBN 13: | 9788502109865 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações