O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora tanto o marketing esportivo como o marketing usando o esporte. A obra também inclui comentários e aspectos sociais do esporte que são muito importantes para aqueles que tratam com entidades públicas e fundações. A Parte 1, "Introdução ao marketing esportivo", apresenta aos alunos uma ampla perspectiva estratégica sobre o marketing esportivo. A Parte 2, "O ambiente esportivo", mostra um estudo sobre o papel do esporte na sociedade, uma discussão dirigida sobre as questões individuais relacionadas ao consumidor que precisam ser consideradas no marketing esportivo, uma análise dos ambientes de marketing esportivo e uma explicação de como entender e coletar informações a respeito deles. A Parte 3, "Marketing esportivo", expõe uma análise dos quatros Ps em relação ao marketing esportivo estratégico.
Peso: | 0,78 kg |
Número de páginas: | 448 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8522105774 |
ISBN 13: | 9788522105779 |
Altura: | 26 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
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