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  • EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS MBO - M. BOOKS
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Por: R$ 89,00
Sinopse

Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso, as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma excelência em atendimento ao cliente. Você irá descobrir e aprender: •Princípios de um Bom Atendimento, que tem como objetivo destacar a importância da eficiência e eficácia no atendimento, bem com a necessidade do bom relacionamento com colaboradores, fornecedores e acionistas. • Organização Orientada para o Atendimento ao Cliente, que valoriza o conhecimento e o relacionamento com seus clientes, identificando suas necessidades e desejos. •Cultura de Serviços Internos com Qualidade, que estabelece que a implantação de um atendimento excelente ao cliente parte do pressuposto do estabelecimento de uma cultura organizacional que regerá todas as ações de relações internas e externas da empresa. •Gestão de Pessoas, que mostra que tudo que se objetiva alcançar na implantação da excelência em atendimento só é possível com pessoas e profissionais treinados, motivados e conduzidos dentro da cultura organizacional implantada. Isto tudo envolveu recrutamento, seleção e treinamento adequados. Um livro completo e abrangente que traz fundamentos e conhecimentos necessários para que estudantes apren

Detalhes
Peso: 0,5 kg
Número de páginas: 304
Ano de edição: 2011
ISBN 10: 8576801264
ISBN 13: 9788576801269
Idioma: PANJABI
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios : Marketing

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