Ganhador do Prêmio de Melhor Livro de Vendas de 2011, a obra traz uma nova abordagem nas vendas, centrada na mudança, que possibilita relacionamentos mais profundos e lucrativos com os clientes e torna o profissional mais ativo e pronto a se adaptar às condições em transformação. O autor desenvolveu um manual que inclui mais de 101 segredos para aumentar as vendas e apresentar um valor elevado para os clientes. Esse é um guia essencial para sobreviver, prosperar e aumentar as vendas nesta era de globalização e comoditização da Internet em que vivemos.
Peso: | 0,404 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8531611679 |
ISBN 13: | 9788531611674 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações