Por: R$ 57,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Escrito de uma forma que se propõe descontraída, o livro pretende integrar o mercado externo (os clientes) e a gestão interna (os funcionários e a própria organização). Segundo o autor, para ser bem-sucedido, é importante que a empresa coloque esses dois mundos (ou seja, o marketing e o marketeam) em pé de igualdade.


Detalhes do produto

Peso: 0,305 kg
Número de páginas: 176
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8576658496
ISBN 13: 9788576658498
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.