Estratégia Global tem como objetivo estabelecer um novo padrão para livros sobre administração estratégica e negócios em geral, especificamente aqueles sobre estratégia global. Atualmente, o limitado número de obras sobre estratégia internacional ou global dedica-se quase que de forma exclusiva à questão de como administrar empresas grandes, multinacionais, que advêm principalmente de economias desenvolvidas, nas quais competem. Embora as empresas multinacionais sejam importantes, essa perspectiva ignora que, em tempos recentes, muitos pequenos empreendedores se internacionalizaram de forma agressiva e que as multinacionais freqüentemente têm de competir em economias emergentes, que estimulam fortes competidores locais. Sendo assim, Estratégia Global foi desenvolvido para o trabalho com essas novas perspectivas, incluindo uma definição mais ampla de "estratégia global" e uma cobertura do assunto abrangente e inovadora, com explicações aprofundadas e conscientes.
Peso: | 0,72 kg |
Número de páginas: | 416 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8522105685 |
ISBN 13: | 9788522105687 |
Altura: | 26 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Planejamento Estratégico |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações