Categorias: Idiomas | Português


Estrategia De Marcas Proprias Kumar, Nirmalya M. Books

Por: R$ 85,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart. Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode pensar que os fabricantes estão implementando ousadas estratégias competitivas para suas marcas. Que nada! Eles continuam criando estratégias fundamentadas em mitos e suposições ultrapassados sobre as marcas próprias. É essencial elaborar uma abordagem diferente, se as marcas de fábrica quiserem permanecer no jogo. Neste livro, os autores desmascaram antigos mitos sobre as marcas de varejistas, descrevem as novas estratégias de diversos níveis que os varejistas utilizam para suas marcas, e desafiam os fabricantes a desenvolverem uma resposta efetiva.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 232
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8576800330
ISBN 13: 9788576800330
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

  • RODA DA FORTUNA,A cdg citadel editora

     
    R$ 64,90
    1x sem juros no cartão
  • EU, HUMANO alta books

     
    R$ 60,90
    1x sem juros no cartão
  • COELHO MALDITOalfaguara

     
    R$ 59,90
    1x sem juros no cartão
    Produto indisponível;
  • DEVOCAO astral cultural

     
    R$ 89,90
    1x sem juros no cartão

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.