Muitas empresas hoje investem milhões em campanhas publicitárias, tentando conquistar clientes através de uma suposta amizade, com promessas de relacionamentos próximos, de companheirismo e dedicação – propostas de relacionamento CACHORRO, principalmente utilizando o EMOCIONAL para esta conquista. E reclamam que seus clientes têm um comportamento de GATO, sempre “donos da razão”, independentes e “briguentos”. O mesmo é ouvido dos clientes sobre o comportamento das empresas, “sempre querendo levar vantagem em tudo”.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 144 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8574525189 |
ISBN 13: | 9788574525181 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações