O objetivo deste livro é alertar as organizações sobre as mudanças que vêm ocorrendo na área de gestão de materiais, onde o foco das atenções tem se direcionado para o produto final de cada organização. Quaisquer esforços que não sejam direcionados para o Core Business da empresa impactarão diretamente no custo do produto final. A função "compras" vem evoluindo e assumindo cada vez mais a posição de Gestão, de suma importância e com grau de influência muito elevado nos resultados financeiros das organizações. O conteúdo deste livro vai além dos principais conceitos aplicados à área de materiais. Ele aborda estratégias que vêm sendo aplicadas pelas grandes organizações e que vêm contribuindo de forma positiva para aumentar a competitividade, reduzindo o custo do produto e aumentando o market share através da prática de preços de venda mais competitivos.
Peso: | 0,21 kg |
Número de páginas: | 140 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8574523429 |
ISBN 13: | 9788574523422 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Logística |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações