Uma preocupação constante do decisores de empresas tem sido o dialogo. Vivemos uma era de relacionamento e de participação dos consumidores na sociedade, na opinião pública e, mais do que nunca, nos negócios. O maior exemplo desta transferência das organizações são os blogs corporativos. Este livro trata exatamente deste canal de promissor de comunicação direta e mais informal com os públicos.
Peso: | 0,105 kg |
Número de páginas: | 112 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8578080173 |
ISBN 13: | 9788578080174 |
Altura: | 16 |
Largura: | 12 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Relações Públicas |
Assuntos : | Comunicação |
Assuntos : | Internet |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações