Para criar e implementar uma estratégia é preciso Fazer a coisa certa e fazer certo as coisas. Os dois lados dessa equação devem ser alinhados e gerenciados para que uma empresa prospere. ESTRATÉGIA, da coleção Harvard Business Essentials, apresentaum roteiro lógico, fundamentado em uma metodologia consistente e ferramentas de fácil aprendizado, ajudando o leitor a conduzir com sucesso a implantação do planejamento estratégico de seu empreendimento.
Peso: | 0,36 kg |
Número de páginas: | 196 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8501076368 |
ISBN 13: | 9788501076366 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 6 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações