Hoje, entre 50 e 100 milhões de blogueiros se comunicam pela Internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje um fórum mundial. Nenhuma empresa pode se dar ao luxo de ficar de fora dessa conversa. Em Blog Marketing, o renomado consultor de blogging Jeremy Wright explica como e por que empresas de todos os tipos blogam, e revela estratégias para interagir efetivamente com seus clientes. Você descobrirá como o autêntico feedback dos clientes pode inspirar estratégias de marketing potencialmente novas, idéias de produto inovadoras e novos conceitos que transformarão completamente seus negócios. Conheça com exclusividade algumas empresas extremamente bem sucedidas que vêm se beneficiando com os blogs, entre elas a Microsoft, a Sun Microsystems, o Google, a Disney, a General Motors e outras, e descubra como obter benefícios em sua própria empresa.
Peso: | 0,445 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8576800411 |
ISBN 13: | 9788576800415 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações