Como clientes bem-assistidos tornam-se poderosos aliados para seu produto e sua marca. A Mulher sentada perto de você na Starbucks totalmente concentrada no laptop pode estar iniciando ou participando de alguma ação sobre seu produto ou sua marca. Nas cafeterias, casas, escritórios, lanhouses e salas de aeroportos, milhões de pessoas usam laptops e computadores para tornarem-se os novos comunicadores e difusores das tendências dos produtos, das marcas e dos mercados. É a sabedoria das multidões. Quem são eles? O que os motiva? Em seu novo e provocante trabalho, Citizen Marketers , Ben McConnell e Jackie Huba exploram as ramificações da mídia social que está florescendo atualmente. À medida que pessoas comuns estão cada vez mais criando conteúdo em nome de empresas, marcas ou produtos — com os quais não têm ligação oficial — elas estão colocando a mídia de cabeça para baixo.
Peso: | 0,33 kg |
Número de páginas: | 190 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8576800403 |
ISBN 13: | 9788576800408 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Comportamento |
Assuntos : | Psicologia comportamental |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações